22°C
Overcast clouds

Goiânia estreia campanha “88 Razões Para Acreditar” da Estação Ferroviária

Ação integra comemorações do aniversário da capital com projeções inéditas em alta definição

Em mais uma ação que integra a programação dos 88 anos de Goiânia, a Prefeitura estreou, na noite desta quinta-feira (21/10), a campanha “88 Razões Para Acreditar”. De hoje até à meia-noite do dia 24 de outubro, serão projetadas, em alta definição, frases e fotos vencedores dos concursos “Goiânia em Palavras” e “A Goiânia dos Meus Olhos”, envolvendo seguidores das redes sociais oficiais da Prefeitura.

A projeção é fruto de uma parceria da Prefeitura de Goiânia com a Apple Produções, juntamente com a Sync Design, para homenagear a capital no seu aniversário. O prefeito Rogério Cruz apontou que “iniciamos a nossa programação de comemorações dos 88 anos da nossa querida Goiânia com essa campanha, uma ação que reflete o amor do goianiense. Mais ainda, traz a população para dentro da programação”. 

Rogério Cruz aproveitou a oportunidade para chamar a população à ação Rosas do Cerrado, no próximo sábado, 23. “São diversos serviços de saúde e prevenção mais perto de quem precisa, direto na USF Jardim do Cerrado IV”, reforçou.

No lançamento, também estiveram presentes Marcos Teixeira e Zander Fábio, secretários municipais de Comunicação e Cultura, responsáveis pela ação. O titular da Comunicação destacou a importância da ação, inclusive, como integradora da população à gestão. “Essa campanha foi um presente para nossa capital. Foram quase 200 participações nos dois concursos e um recorde de mais de 3 mil votos. E o mais importante, são cidadãos que agora integram as comemorações dos 88 anos de nossa capital” salientou.

“A Estação Ferroviária recebe projetos como esse de braços abertos. Meu reconhecimento à Secom pela iniciativa em realizar o concurso que instigou os goianienses a demonstrarem a admiração e amor pela nossa cidade. Que tenhamos cada vez mais motivos para continuar sonhando e celebrando a vida e a arte que pulsa em Goiânia”, destacou Zander Fábio, titular da Secult.

As frases e imagens ficarão projetadas na fachada da Estação Ferroviária até domingo (24/10), das 18h30 até a meia-noite. 

Fonte: Luciana Gomides, diretoria de Redação da prefeitura

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp