21°C
Clear sky

Goiás empata com Bragantino e está rebaixado à Série B pela sexta vez

O Goiás apenas empatou com o Bragantino, no Estádio da Serrinha, na noite deste domingo (21) em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O 0 a 0 confirmou o rebaixamento do Esmeraldino, que, com 37 pontos, está na 17ª posição, mas não pode mais sair do Z4, já que o Fortaleza, atual 16º colocado, tem 41.

Pelo lado do Bragantino, a igualdade acabou com as possibilidades de se classificar à fase preliminar da Copa Libertadores da próxima temporada. Assim, o Massa Bruta vai disputar a Sul-Americana.

Na última rodada, quinta-feira (25), o Bragantino encerra a participação no Campeonato enfrentando o Grêmio, no Estádio Nabi Abi Chedid, e o Goiás vai até o Estádio de São Januário para pegar o Vasco.

Confira a classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fim de jogo em Goiânia. No estádio da Serrinha, empatamos com o Goiás em 0 a 0 e somamos mais um ponto no @Brasileirao. Voltamos a campo para a última rodada do campeonato nacional na quinta-feira, no Nabizão, contra o Grêmio.

📸 Ari Ferreira pic.twitter.com/mson11iDG0
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) February 22, 2021 – Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional – YWD 986342

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp