23°C
Clear sky

Goiás na Frente libera recurso para Goiânia e Aparecida e Segurança Pública renova frota de viaturas

Chegou a vez de Goiânia e Aparecida de Goiânia! O governador José Eliton e os secretários Goiás na frente Eduardo zaratz e governo João Furtado fizeram na manhã desta segunda-feira, 25, o repasse de parcelas do programa de investimento Goiás Na Frente para mais de 30 municípios e assinou o convênio com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, no valor de R$ 37 milhões, e com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, no valor de R$ 10 milhões. O montante será aplicado em obras de pavimentação e beneficiará a população. Com isso, o governo de Goiás cumpre o compromisso firmado com todos os municípios goianos.

As policias Militar e Civil, que são às instituições bélicas do Estado, empregadas as sucessivas ações de combate a criminalidade, receberam também novos veículos. O governo estadual está ampliando as ações e investimentos na área de segurança pública e renovando a frota das viaturas para garantir melhor atuação das forças policiais.

O governador José Eliton, e o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, fizeram também a entrega de 108 novas viaturas para as forças de segurança. Os novos veículos vão garantir ainda mais efetividade do trabalho da polícia junto à população. O investimento faz parte do programa Mais Segurança, lançado em abril deste ano, que tem como principal objetivo reduzir os índices de criminalidade em Goiás. Outros 475 serão entregues até julho. Os novos veículos são dos modelos Focus, Trailblazer, Gol, Amarock e Duster. Além dos carros, serão entregues 34 motocicletas.

O estado de Goiás é privilegiado por possuir uma das melhores polícias do Brasil. O investimento do governo estadual é para que as ações de segurança pública sejam fortalecidas no combate ao crime. A valorização dos servidores da Segurança Pública e polícias Civis, Militares e Corpo de Bombeiros também está incluída no pacote de medidas adotadas pelo governador José Eliton. Com esse investimento, Goiás segue na Frente, propõe melhor qualidade de vida e modernização.

Maione Padeiro é ex-presidente da ala jovem da associação comercial industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG jovem) Articulista, Comendador, supervisor do Programa Goiás na Frente – Região Metropolitana e membro do Fórum Jovem de Lideranças Empresariais de Goiás

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp