28°C
Clear sky

Governador Ronaldo Caiado determina apuração rápida do crime que vitimou advogados

 Em nota divulgada agora a pouco, o governador Ronlado Caiado (DEM) disse que já determinou ao secretário de Estado de Segurança Pública, Rodney Miranda, que mobilize nossas forças de segurança para promover uma apuração célere do caso e dar uma resposta o quanto antes à sociedade e às famílias das vítimas.

“Nesse momento de profunda dor, tenham a garantia de que esse crime não ficará impune e recebem nossas condolências e toda a nossa solidariedade. Que Deus, em sua infinita bondade, console o coração de todos neste momento de imensa dor e tristeza”, diz a nota.

Os advogados Marcus Aprigio chaves, de 41 anos, e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, de 47 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo praticados nesta terça-feira (28/10), por volta das 14h30, por um homem que invadiu o escritório de advocacia das vítimas, localizado na Rua 9-A, Setor Aeroporto, em Goiânia.

   A Policia Civil informou através da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que foi criada uma Força-Tarefa composta por cinco delegados e trinta policiais civis para pronta intervenção no local e para início imediato das diligências em conjunto com a Polícia Militar, Instituto de Criminalística e Instituto de Identificação, visando a elucidação do crime.   Maiores detalhes permanecem em sigilo para não prejudicar as investigações e em breve a Delegacia Estadual de Homicídios se manifestará sobre o caso.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp