21°C
Clear sky

Governo de São Paulo dá início à construção de três pontes no interior do estado

O Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Casa Militar – Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, assinou no último dia 2, três importantes convênios de obras de defesa civil. Os municípios de Sagre, Palmital e Auriflama, no interior de São Paulo, vão ganhar três pontes e beneficiar milhares de moradores.

O investimento nas obras será de 2,5 milhões de reais. Os convênios foram assinados pelo Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, Coronel Romanek.

A primeira ponte, no município de Sagres, será construída sobre o Rio Canguçu, bairro Casa Amarela, estrada SAG – 215. A outra, no município de Palmital, vai atravessar o Rio Pary Veado, estrada PMT- 336. E a última, em aduela, será erguida no município de Auriflama, sobre córrego do Barreiro, na estrada ARF-275. Além de agilizar a passagem de veículos, as obras também vão contribuir para o desenvolvimento local.

Também participaram do evento o Diretor do Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil, Tenente-coronel Katibe, e os prefeitos Roberto Batista Pires, de Sagres, Luis Gustavo Mendes Moraes, de Palmital, e Katia Conceição Morita de Carvalho, de Auriflama.

O post Governo de São Paulo dá início à construção de três pontes no interior do estado apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp