29°C
Few clouds

Governo de SP inaugura Villa de Natal São Paulo


O Governador João Doria e a Presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), Bia Doria, realizaram nesta sexta-feira (10) a abertura da primeira edição da Villa de Natal São Paulo, no Parque Villa-Lobos, na capital. O evento ocorrerá até o dia 6 de janeiro e contará com ações solidárias promovidas pelo FUSSP, incluindo arrecadação de alimentos e brinquedos pelo ‘ingresso solidário’ e visitas gratuitas para pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Nesta Villa de Natal, a mensagem mais importante é a mensagem de paz, de harmonia, de esperança. E a mensagem também para que o Brasil possa, em um futuro não muito distante, ter uma redução da pobreza, da miséria, das pessoas que hoje passam fome”, afirmou Doria.

Por meio do FUSSP, a ação vai promover oportunidades de trabalho voluntário para jovens que buscam desenvolvimento profissional com o apoio de bolsa do Programa Jovem Produtor. Contará ainda com espaço para comercialização de produtos confeccionados por pequenos artesãos e arrecadação.

Serão realizadas ainda doações de alimentos e de brinquedos pelo ‘ingresso solidário’. Para promover inclusão social, quatro mil pessoas serão convidadas para conhecer a Villa de Natal.

“O Fundo Social de São Paulo participa deste evento levando oportunidade e inclusão social a comunidades carentes”, destacou Bia Doria, Presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo e Primeira-Dama do Estado.

A Villa de Natal está localizado no mirante do Parque Villa Lobos, dentro de uma área de cerca de 22 mil metros quadrados. A expectativa é que o evento receba 150 mil visitantes.

A programação completa poderá ser conferida por meio do site www.villadenatalsp.com.br. Os ingressos para o evento custarão a partir de R$ 30 e poderão ser adquiridos por meio do site www.ticket360.com.br.

O post Governo de SP inaugura Villa de Natal São Paulo apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp