24°C
Clear sky

Governo faz parceria para facilitar emissão de documentos por pessoas em situação de rua

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e a Polícia Civil (PC-GO) firmam parceria com a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) nesta segunda-feira (9) para facilitar a retirada de documentos, como carteira de identidade, por pessoas em situação de rua. A assinatura do Termo de Cooperação será na sede da OVG, em Goiânia, às 16 horas.

A cerimônia de assinatura do termo contará com a presença da diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado; do defensor público-geral do Estado de Goiás, Domilson Rabelo da Silva Júnior, e do diretor-geral da PC-GO, Alexandre Pinto Lourenço.

O objetivo é devolver dignidade a essas pessoas de modo que consigam ter acesso a programas sociais, por meio da rede socioassistencial encabeçada pela OVG, uma vez que o repasse de benefícios e atendimentos exigem a apresentação de documentos de identificação oficiais.

Serviço
Assunto: OVG, Polícia Civil e Defensoria Pública assinam termo de cooperação para facilitar emissão de documentos de pessoas em situação de rua
Quando: Segunda-feira (09/05), às 16h
Onde: Sede da OVG – Rua T-14, Nº 249, Setor Bueno, Goiânia

O post Governo faz parceria para facilitar emissão de documentos por pessoas em situação de rua apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp