24°C
Clear sky

Governo leva benefícios do Goiás Social a Uruaçu

O Governo de Goiás realiza nesta segunda-feira (9), a partir das 9h, entrega de benefícios e agendamento de serviços voltados para a área social, em Uruaçu. A ação integra o programa Goiás Social, criado pelo governador Ronaldo Caiado para enfrentar as desigualdades sociais nos municípios goianos.

Na ocasião, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) entrega cartões do programa Mães de Goiás e oferece serviços como emissão do Passaporte do Idoso, Carteira do Autista, Passe Livre da Pessoa com Deficiência e Registro Civil, além da emissão da carteira de identidade, em parceria com a Polícia Civil. Também será feita a entrega de 350 cartões do programa Aluguel Social, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab).

A OVG também entrega donativos e estará presente com a unidade itinerante da instituição, a OVG Perto de Você. A população poderá ainda realizar inscrições no programa Tarifa Social, da Enel. A Secretaria de Estado da Retomada e a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) levam cursos de qualificação e capacitação.

Também estarão disponíveis para a população vagas de emprego e serviços do Vapt Vupt. Já a Secretaria Estadual de Saúde (SES) oferece testes rápidos de IST/HIV; vacinação; aferição de pressão arterial; glicemia; eletrocardiograma para pacientes com pedidos médicos; orientação nutricional e aferição de pressão arterial.

Serviço
Assunto: Governo do Estado leva benefícios do Goiás Social a Uruaçu
Quando: Segunda-feira (9), a partir das 9h
Onde: Parque de Exposições Agropecuário, Rua Rio Grande do Norte (GO – 237), Uruaçu (GO)

O post Governo leva benefícios do Goiás Social a Uruaçu apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp