16°C
Clear sky

Governo promove Feira de Empregos com 3 mil vagas

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Retomada, promove a terceira edição da Feira de Empregos em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás). O evento será realizado na terça-feira (05) e quarta-feira (06), no Câmpus 5 da PUC-Goiás, na Avenida Fued José Sebba, no Jardim Goiás, em Goiânia. O atendimento nos dois dias será das 8 às 17 horas.

O programa Mais Empregos disponibiliza 3 mil vagas de ampla concorrência em áreas diversas, como operador de telemarketing, motorista de ônibus, corretor de imóveis, auxiliar de limpeza, servente de obras, entre outros. O programa conta com oportunidades que exigem ou não experiência.

Para o secretário de Estado da Retomada, César Moura, a feira é uma oportunidade para quem procura se inserir no mercado de trabalho ou mesmo se tornar um empreendedor. “Nossa missão na secretaria é buscar a força e capacidade dos parceiros para que possamos, juntos, melhorar as condições dos goianos por meio da geração de emprego e renda”, comentou Moura.

Além das oportunidades de trabalho formal ofertadas pelo programa, o público terá acesso a serviços oferecidos pela Associação Pró Desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial), Sebrae e Agência de Fomento de Goiás (GoiásFomento).

No estande da Adial Talentos, além das vagas de trabalho de empresas que integram a entidade, a equipe vai cadastrar currículos na plataforma. Com isso, os inscritos terão acesso a vagas que sejam compatíveis com suas áreas de formação e experiências prévias.

Quem busca por apoio ao empreendedorismo pode procurar o atendimento do Sebrae e da GoiásFomento. Por meio da incubadora de empresas, o Sebrae oferecerá aos interessados suporte técnico, gerencial, administrativo e mercadológico para o desenvolvimento de um negócio próprio. Já a equipe da GoiásFomento fará atendimento individual, com oferta de linhas de crédito para empreendedores, com condições facilitadas.

A Feira de Empregos tem como objetivo concentrar, em um só lugar, oportunidades que permitam ingresso ou recolocação no mercado de trabalho com ações voltadas à promoção de emprego e melhoria de renda.

O post Governo promove Feira de Empregos com 3 mil vagas apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp