30°C
Overcast clouds

Gravação de série da Globo em Goiânia é interrompida devido aglomeração na Marginal Botafogo

A melodramédia traz as atrizes Deborah Secco e Fabiana Karla como protagonistas. As duas ficam na capital goianiense até sábado,18. Isso se o povo deixar rolar as filmagens

As gravações da série Rensga Hits, que será exibida pela plataforma de streaming do Grupo Globo,  Globoplay ficaram só na expectativa nesta quarta-feira,15, em Goiânia. A pedido da produção, a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), chegou a interditar parte da Marginal Botafogo, onde serão filmadas as primeiras cenas, mas depois que o motivo e os pontos de interdição foram divulgados, centenas de goianienses não se contiveram e correram para registar a movimentação da equipe no local, e claro, tentar dar um spoilers.

De cordo com uma fonte da SMM, diante da presença dos curiosos, a produção resolveu não iniciar as gravações. Ainda segundo a fonte já estão em terras goianas para as filmagens as atrizes, Deborah Secco e Fabiana Karla, que permanecem na capital goianiense até o final de semana para concluir as gravações. Fontes dão conta de que as duas foram  vistas numa casa nas proximidades da marginal na altura do Parque Mutirama, se preparando para gravar.

Na melodramédia, Alice Wegmann e Lorena Comparato vão interpretar duas cantoras sertanejas com uma rivalidade declarada, uma delas com o nome de Raíssa, que são agenciadas por duas empresárias, interpretadas por Deborah Secco e Fabiana Karla. A tal rivalidade promete muitos conflitos.

O roteiro é dirigido por Carol Durão e Leonardo Neri e conta com nomes consagrados da telinha e da telona como Bia Crespo, Nathália Cruz, Otávio Chamorro, Renata Corrêa e Vitor Rodrigues, a conferir.

Quem costuma passar pela marginal deve ficar atento, pois as interdições continuam duramente esta semana para concluir as gravações.

Quinta-feira, 16

Locais:

– Rua 17-A, Setor Aeroporto

Horário:  7h às 11h

– Rua Couto Magalhães, Setor Jaó

Avenida Guanabara com A. Quintadinha

Horário: 13h às 20h30

Sexta-feira, 17

Local: Rua 115 com 88, Setor Sul

Horário: 11h às 22h

Sábado, 18

Local: A definir

Horário: A definir

Fonte: SMM

Fonte: noticiasdetv.com

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp