26°C
Scattered clouds

Guarda Civil de Aparecida reforça segurança no Park América

Depois de denúncia publicada em vários veículos de comunicação sobre aglomerações do Parque América, em Aparecida de Goiânia, mais precisamente no Parque Eumar Arantes, a Guarda Civil Municipal (GCM) reforçou o efetivo no local com duas grandes operações realizadas ontem (20) e hoje (21), onde foram utilizadas cinco viaturas sem o registro de nenhuma ocorrência grave.

A reclamação partiu dos moradores do Condomínio Caribe, que fica de frente para o parque. Segundo eles, pipeiros estariam migrando do pipódromo de Aparecida (que está fechado por conta da pandemia), para o local, causando grande aglomeração, o que está proibido no município. Ainda segundo eles, o barulho de som automotivo com letras de funk “proibidão”, também é ensurdecedor e as imediações serviram para atos libidinosos e banheiro público.

O comandante da GCM, Weber Júnior garantiu que as operações no local serão constantes, principalmente aos finais de semana, quando o movimento é maior. “Estamos aqui para garantir a paz e o sossego e contribuir para que as pessoas se conscientizem que neste momento a melhor arma é o isolamento social, para juntos combatermos esta pandemia”, ressaltou o comandante.

Imagens: GCM 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp