26°C
Overcast clouds

Gustavo Mendanha diz que tentou segurar Veter na vice

Depois da repercussão da saída de Veter Martins (PSD) da base aliada de Gustavo Mendanha (MDB) para disputar o Paço Municipal, o prefeito divulgou agora a pouco nota em que explica que tentou com muito empenho para não desconstruir a chapa. No documento o emedebista reconhece que as articulações de Goiânia interferiram em Aparecida, mas que respeita a decisão.

Confia a nota na íntegra

Na semana passada, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), saiu em defesa da manutenção do candidato a vice indicado pelo PSD do senador Vanderlan Cardoso e do presidente Vilmar Rocha, mas o partido optou por candidatura própria em Goiânia e passou a articular também em Aparecida. Até o último momento a base aliada tentou manter o PSD na coligação, mas não sendo possível, respeita a decisão do partido e segue com os aliados que querem continuar ajudando Gustavo a fazer uma Aparecida cada vez melhor.

Em relação a vaga de vice, o nome que vai ocupar o posto nesta eleição e, sendo eleito ao lado de Gustavo, no próximo mandato será Pastor Romeu Ivo, da Igreja Assembleia de Deus Esperança, conselheiro e amigo do prefeito de Aparecida. Aliado de primeira hora de Mendanha, participou ativamente da campanha de 2016 e já colabora com a gestão altamente aprovada.

Foto: Arquivo Secom

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp