28°C
Overcast clouds

Gustavo Mendanha assume segundo mandato com a promessa de reforçar combate à coivd-19

Terminou agora a pouco a cerimônia de posse do prefeito Gustavo Mendanha de Aparecida de Goiânia e seu vice, Vilmar Mariano, o Vilmazinho (ambos do MDB) e os 25 vereadores. Um evento simples, rápida e cercada de protocolos de segurança contra a convid-19. Assim foi a cerimônia realizada no Anfiteatro Municipal no finalzinho da tarde desta sexta-feira, 1º.

Durante seu discurso o prefeito lembrou das vitimas da covid-19, homenageou as famílias enlutadas, fez uma oração e reafirmou que vai reforçar o combate a Covid-19. “ O enfretamento a pandemia continua sendo prioridade, vamos continuar oferecendo atendimento adequado e protegendo nossa população”, garantiu,

Ainda durante entrevista coletiva, Gustavo também garantiu que a prefeitura vai continuar combatendo qualquer comportamento que ameace o combate ao novo coronavírus. “ Se for preciso vamos voltar a tomar medidas mais severas como tomamos no inicio da pandemia”, acrescentou.

A cerimônia iniciou com bênçãos religiosas de um representante dos fieis católicos e de um protestante. Como manda a Lei Orgânica do Município e o regimento interno da Câmara Municipal, em seguida, a posse foi presidenta pelo vereador, Amendoim (PDT), de 69 anos, o mais velho da Casa.

A vereadora, Camila Rosa (PSD) falou em nome dos vereadores e lembrou da importância da presença feminina na Câmara Municipal. “ Precisamos acabar com o velho preconceito arcaico. Como eu disse diversas vezes em nossa campanha: Aparecida terá vereadora sim”, defendeu.

 Entre os presentes estavam o prefeito em exercício de Goiânia, Rogério Cruz e o filho do prefeito, Maguito Vilela, Daniel Vilela, presidente do MDB estadual.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp