22°C
Overcast clouds

Gustavo Mendanha começa pela Vila Brasília e Maguito pelo Parque Ateneu

Para evitar aglomeração os dois candidatos resolveram ir atrás do voto nas tradicionais carreatas

Candidaturas devidamente registradas e vários candidatos já deram o ponta pé inicial da campanha eleitoral 2020. Em época de pandemia em que o distanciamento é indispensável a melhor forma que muitos deles encontram na busca do eleitor foram nas tradicionais carreatas.

Em Goiânia, o candidato a prefeito pela coligação Pra Goiânia Seguir em Frente (MDB, Republicanos, Patriota, PL, PC do B, PTC e PMB), Maguito Vilela, abriu a campanha na manhã de domingo (27) com atividades no Parque Atheneu e Jardim Mariliza, na Região Sudeste da capital. Ao lado do vereador Carlin Café (MDB), representante da região na Câmara Municipal, e do vice da chapa, vereador Rogério Cruz (Republicanos), Maguito participou de carreata pelas ruas e parou diversas vezes para conversar com moradores, que agradeceram os benefícios que a gestão do MDB, liderada pelo prefeito Iris Rezende, tem levado aos bairros, com duplicação de vias e entrega de escrituras.

Já em Aparecida, o candidato à prefeitura de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, candidato à reeleição pelo MDB, pela ‘Coligação Aparecida É Certeza!’ participou na manhã deste domingo, 27, de uma grande carreata que marcou o lançamento da campanha do candidato a vereador Onomar da Puma (PTC). A concentração, com adesivaço foi em frente ao ginásio de esportes da Vila Brasília e o encerramento, que contou com grande bandeiraço, foi na Praça da Estação Cidadania Cultura, na Cidade Vera Cruz.

Acompanhado do  candidato a vice-prefeito, Vilmar Mariano e  de Onomar da Puma, o prefeito Gustavo Mendanha seguiu em carreata pelas principais ruas e avenidas do Conjunto Cruzeiro do Sul, Jardim Nova Era, Jardim Luz, Vila Mariana e Jardim Mont Serrat. Mais de 350 carros passaram por esses bairros durante o lançamento da campanha.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp