27°C
Overcast clouds

Gustavo Mendanha diz que Professor Alcides é o legítimo representante de Aparecida

Deputado federal Professor Alcides (Progressistas) tem reiterado nas entrevistas e em atos públicos que não será candidato este ano porque prefere continuar no Congresso Nacional ajudando os municípios na liberação de recursos para obras e projetos sociais nas cidades goianas, em especial as que representa.

No último final de semana ele voltou a afirmar, durante discurso de abertura do programa Prefeitura em Ação, ao lado do prefeito Gustavo Mendanha, do vice Veter Martins, de autoridades municipais e da comunidade, que vai continuar na Câmara Federal ajudando as prefeituras goianas.

O deputado ainda apresentou a prestação de contas de sua atuação afirmando que trouxe para Goiás, em 2019, R$ 513 milhões distribuídos para dezenas de municípios. Deste montante, a maior fatia, cerca de R$ 173 milhões, foram para Aparecida de Goiânia. Dinheiro que foi investido em saúde, educação, casas populares, asfalto, água e esgoto.

O progressista disse que foi eleito para cumprir o papel de deputado federal e reafirmou seu apoio a Gustavo Mendanha. “Havíamos decidido que não íamos disputar a eleição, mesmo porque o povo me elegeu tem pouco mais de um ano, para que eu possa fazer o trabalho como deputado federal. Eu quero deixar todo mundo bem tranquilo. O próximo prefeito, que hoje é prefeito, será, sem dúvida alguma, Gustavo Mendanha”.

Por sua vez, o prefeito ressaltou que o deputado disse a ele que vai superar o ex-deputado federal Sandro Mabel no encaminhamento de recursos para Aparecida. “Quem ganha com isso é a população”, frisou.

No seu discurso, Gustavo Mendanha afirmou que Professor Alcides é o legítimo deputado de Aparecida de Goiânia. “Quem ganha são as pessoas que procuram diariamente os serviços de saúde, quem ganha é a população que talvez ainda não tem a sua pavimentação asfáltica. Nós temos vários outros deputados que tem nos ajudado, mas você é o deputado legítimo de Aparecida. Isso fará uma grande diferença para o meu mandato”.

Gustavo Mendanha foi adiante e declarou que o parlamentar pode galgar posto mais alto. “Não tenho dúvida, Professor, que daqui a pouco as pessoas não vão querer o senhor como deputado não, vão querer como senador. E aí o senhor vai ter condições de trazer mais recursos para Aparecida de Goiânia”, declarou sob aplauso dos presentes.

“Aqueles que torcem para o senhor se distanciar de mim não estão pensando na cidade, talvez estejam pensando no próprio umbigo. Mas o senhor é um estadista, um aparecidense, e não tenho dúvida que o senhor vai ficar ao longo desses próximos anos ajudando e fazendo parte dessa transformação que temos feito na cidade de Aparecida de Goiânia”, afirmou o prefeito.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp