21°C
Overcast clouds

Gustavo Mendanha reforça agenda no interior goiano e deve deixar MDB esta semana

O prefeito de Aparecida foi homenageado em Minaçu e segue para encontros em outras cidades

  O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) segue cumprindo agenda neste final de semana em várias cidades do interior de Goiás.  Na noite de ontem,25, ele recebeu moção de aplausos na Câmara Municipal da cidade de Minaçu, norte goiano, pela parceria técnica com aquele município para a implantação da central de videomonitoramento e aterro sanitário na cidade.

Gustavo apresentou um modelo, do que já é feito em Aparecida com base no conceito de “Cidade Inteligente”. Especificamente o sistema aparecidense de videomonitoramento conta com 640 câmeras com software de inteligência artificial. A atual gestão de Minaçu conheceu o aterro sanitário de Aparecida, que tem 823 mil m², e é regulamentado pelos órgãos competentes.

   Acompanhado de parentes e amigos, Gustavo agradeceu pela homenagem. “Quero agradecer os vereadores Eugênio Romão, Fabinho Santana, Leandro do filó, Gilvânia, Diney, Valmir do filó, Thiago Nunes e Gilvan, que me entregaram esta homenagem e ao prefeito Carlos Leréia, que foi até Aparecida para buscar mais informações e conhecer de perto os nossos projetos”, disse.

   Após obter 98,8% dos votos na reeleição em 2020 e ser o prefeito mais votado do país, o prefeito Gustavo Mendanha despertou de vez o interesse dos gestores municipais em todas as regiões. E desde do início do mandato, Gustavo tem recebido gestores e lideranças de todas as cidades de Goiás e também recebido convites para visitar outras cidades e trocar experiências.

   Ainda sobre a visita ao norte goiano, ele aproveitou a ocasião para se reunir com lideranças de outras cidades. Em Formoso e Trombas, ele teve encontro com lideranças com mandato e sem mandato. Santa Tereza foi a primeira cidade a ser visitada, a caminho de Minaçu. Lá o encontro foi com trabalhadores da educação

  Hoje em Porangatu, o prefeito se encontra também com lideranças locais. Por onde passa, Gustavo atende a imprensa local, visita rádios, e, claro, também fala sobre o atual momento político em Goiás.

    Em suas redes sociais Gustavo, disse que ainda não deixou o MDB, mas isso deve correr esta semana.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp