30°C
Overcast clouds

Gustavo participa do lançamento do projeto “Todos Por Um Só Brasil” do MDB

Acompanhado do deputado estadual Paulo Cézar Martins, Mendanha dialogou com os dirigentes da sigla sobre o cenário político em Goiás

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), participou na manhã de hoje,25, na sede do Diretório Nacional do MDB, em Brasília, do lançamento do documento elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães denominado “Todos por um só Brasil”.

Antes do início do lançamento do projeto, o prefeito de Aparecida, que defende candidatura própria do MDB ao Governo de Goiás em 2022, se encontrou com o ex-presidente da República, Michel Temer, e o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP). Acompanhado do deputado estadual Paulo Cézar Martins, Mendanha dialogou com os dirigentes da sigla sobre o cenário político em Goiás e os desafios do MDB. Gustavo presenteou o ex-presidente da República com uma coleção literária de Cora Coralina.

O presidente da Fundação Ulysses Guimarães em Goiás, Enio Salviano, também participou do ato. “O documento tem como objetivo nortear os programas de governo do MDB para o país e estados nas eleições de 2022”, argumenta.

O documento “Todos Por Um Só Brasil” servirá como base para as discussões internas da sigla com vistas às eleições de 2022. O documento contou com a participação de especialistas nas áreas de educação, economia e desenvolvimento social que marcaram presença na série de debates virtuais “O Brasil precisa pensar o Brasil”.

Paralelamente, a FUG escalou uma equipe de estudiosos que elaborou um estudo aprofundado sobre o posicionamento de centro, e as experiências dos governos do MDB nesse sentido – tanto na economia como na área social.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp