26°C
Few clouds

Gusttavo Lima demonstra interesse em entrar para a política

O cantor manifestou interesse de entrar para a política no futuro em vídeo publicado nas redes sociais do deputado federal Glaustin

O cantor Gusttavo Lima revelou o interesse no futuro de concorrer a um cargo eletivo na política. O desejo foi manifestado em vídeo publicado nas redes sociais do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO), onde o músico acenou para a possibilidade de disputar um cargo público em dobradinha com o amigo.

Na avaliação de Glaustin, durante a pandemia, o cantor demonstrou seu comprometimento com a população brasileira, seja ao arrecadar alimentos durante lives recordistas ou ao doar cilindros de oxigênio para unidades de saúde de Manaus. “Tenho carinho e respeito pelo Embaixador”, destacou o deputado, após convidá-lo informalmente a ingressar no Partido Social Cristão (PSC). “Ele já ajuda muito o Brasil, mas imagina esse homem na política?”

Mineiro de Presidente Olegário e morador de Goiânia, com milhões de seguidores nas redes sociais, Gusttavo tem hoje 31 anos e poderia, por exemplo, tentar uma vaga de senador em 2026, quando completa 35 anos.

“Posso contar com o voto de vocês?”, perguntou o astro sertanejo no vídeo. “É isso aí, ó! Bote essa ideia na cabeça. Tem muita coisa boa vindo por aí!”

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp