20°C
Overcast clouds

Jairo Gomes deixa presidência da Associação Empresarial da 44

Após quatro anos à frente da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), o empresário e radialista Jairo Gomes deixa a presidência da entidade. A eleição com uma chapa de consenso, encabeçada pelo atual diretor-tesoureiro da Associação, o empresário e superintendente do Mega Moda Shopping, Chrystiano Cruvinel Câmara, ocorrerá no próximo dia 7 de julho. O processo eleitoral e a posse da nova diretoria será virtual, por meio de vídeo-conferência.

Pioneiro na Região da 44, Jairo Gomes ao longo de dois mandatos à frente da AER44 foi e tem sido o principal porta-voz do pólo de confecção e moda, o segundo maior do Brasil. Ele segue fazendo parte da Associação como presidente de honra. “Obviamente continuaremos envolvidos com a Região e com a Associação que fez muita diferença nestes últimos anos levando a boa fama da moda produzida na 44 para o Brasil e para fora do País. Mesmo neste momento delicado em que vivemos sou sim um grande entusiasta desta região que é a maior empregadora de Goiás. E sigo com meus companheiros empreendedores promovendo este pólo de economia popular de onde milhares de famílias tiram o seu sustento”, frisa Jairo.

O novo presidente da AER44, Chrystiano Câmara, é empresário, formado em administração de empresas e atua no segmento de atacado da moda há nove anos. Também integram a chapa de consenso da AER44 os empresários Lauro Naves (vice-presidente) e Sérgio Naves (diretor-tesoureiro). “Vamos continuar este trabalho de dialogo com os poderes públicos constituídos no sentido de trazer mais melhorias e incentivos para esta região que movimenta uma gigantesca cadeia econômica. Promover a moda que é produzida aqui para o Brasil e o mundo seguirá sendo a nossa missão principal”, afirma Chrystiano Câmara.

Foto: Reprodução Youtube

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp