31°C
Overcast clouds

Jovem competidor de Aparecida dá exemplo em campeonato Downhill

No último final de semana aconteceu o Campeonato Brasileiro de Downhill na cidade de Mairiporã-SP, um esporte radical em bicicleta que desce montanhas e ultrapassa obstáculos. O atleta aparecidense Filipe Augusto de 18 anos, estava lá competindo e ficou em 9° lugar em sua categoria Júnior disputada com grandes atletas brasileiros.

O jovem competidor não teve medo de enfrentar uma pista de alto nível e bastante técnica. “Fiquei muito feliz em ter participado desse momento maravilhoso, conheci pessoas incríveis, foi uma sensação sem explicação participar desse evento”, ressaltou Filipe, que não se conteve de alegria.

Ele lembra ainda que esta foi minha primeira corrida fora do estado de Goiás e a primeira vez que participou de um campeonato brasileiro. “Agradeço primeiramente a Deus por sempre me proteger, agradecer minha família por sempre me ajudar e meus apoiadores, ano que vem tem mais”, promete o jovem.

Filipe também aproveitou para incentivar outras pessoas. “Que todos as crianças,  adolescentes, jovens, tenham a oportunidade de buscar no esporte um estilo de vida, esse é o melhor caminho”, concluiu o competidor.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp