17°C
Clear sky

Julio Pina promove homenagem a profissionais de destaque em sessão solene, nesta 3ª feira, 14

Por iniciativa do deputado Julio Pina (PRTB), a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizará nesta terça-feira, 14, às 19 horas, sessão solene extraordinária para entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e Certificado do Mérito Legislativo.
A solenidade será realizada no plenário Iris Rezende da Alego, para homenagear 107 pessoas de destaque em suas áreas de atuação em Goiás, dentre elas, saúde, educação, segurança pública e líderes religiosos – protestantes e católicos -, que receberão o Certificado do Mérito Legislativo. Entre os homenageados, estão o pároco da Igreja Santa Luzia de Aragoiânia, padre Amauri Mazzoleni e o pastor de Orizona, Wesley Araújo Sousa.
Na oportunidade, cinco personalidades também serão condecoradas com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, pelos relevantes serviços prestados ao Estado.
De acordo com o deputado, a homenagem é uma forma de reconhecer e valorizar os profissionais que atuam em Goiás. “Esses profissionais desenvolvem um grande trabalho em prol do nosso Estado, e, para nós, parlamentares, é uma honra poder realizar essa homenagem às personalidades de destaque, que fazem a diferença em vários segmentos de atuação”, ressalta Julio Pina.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp