24°C
Clear sky

Karlos Cabral dá início à sessão solene para homenagear contadores

Tem início, na manhã desta terça-feira, 7, sessão solene extraordinária em homenagem a contadores e contadoras de Goiás, no plenário Iris Rezende, da Casa de Leis. A iniciativa é do deputado Karlos Cabral (PSB).
Na oportunidade, vão receber a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira – maior honraria do Parlamento goiano — Sucena Sílvia Hummel e Aécio Prado Dantas Júnior. Além deles, mais de 60 contadores serão condecorados com Certificados do Mérito Legislativo pelos relevantes serviços prestados para o desenvolvimento do estado.
A mesa de trabalhos é composta, além de Karlos Cabral na presidência: o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Aécio Prado Dantas Júnior; o deputado Paulo Trabalho (PL); a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Sucena Silvia Hummel; o secretário de Finanças de Goiânia, Vinícius Henrique Pires Alves, representante do prefeito Rogério Cruz (Republicanos); o vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Einstein Almeida Ferreira Paniago; e a ex-deputada estadual Dária Alves.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp