26°C
Overcast clouds

Libertadores: Santos é superado pelo Boca na Bombonera

No primeiro jogo após a saída do técnico argentino Ariel Holan, o Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo Boca Juniors (Argentina), em partida realizada nesta terça-feira (27) no estádio da Bombonera. O resultado deixa o Peixe na lanterna do Grupo C da Copa Libertadores sem ponto algum.

Com gols de Tevez e Villa, o @BocaJrsOficial bateu o @SantosFC por 2-0 em casa e chegou a 6⃣ pontos na liderança do Grupo C da CONMEBOL #Libertadores!#GloriaEterna pic.twitter.com/ny12pakK2s

— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 28, 2021

Comandado pelo técnico Marcelo Fernandes, o Santos apostou em uma proposta bem diferente da adotada por seu ex-treinador. Mesmo jogando na casa do adversário, o Peixe avançava as linhas com a intenção de criar problemas para o Boca na saída de bola. A postura ofensiva até deu resultado nos primeiros minutos, mas, com o passar do tempo, os argentinos foram melhorando e controlando as ações.

O panorama mudou de vez após o intervalo. Logo no primeiro minuto da etapa final o Boca conseguiu abrir o placar, quando Tévez marcou após receber passe de Lisandro López.

Gol do camisa do @BocaJrsOficial, Carlos Tevez, para colocar os argentinos em vantagem contra o @SantosFC em jogo da segunda rodada do Grupo C da CONMEBOL #Libertadores.#GloriaEterna pic.twitter.com/BSYZg6QNsy

— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 28, 2021

E o segundo não demorou a sair. Aos 23 minutos Tévez assumiu o papel de garçom, puxando contra-ataque e tocando para Villa, que bateu na saída do goleiro João Paulo.

O próximo compromisso do Santos na Libertadores será diante do The Strongest (Bolívia), na Vila Belmiro na terça (4).

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp