33°C
Clear sky

Linha 15-Prata do Metrô funcionará em horário diferenciado neste domingo (8) 

Neste domingo (8), a Linha 15-Prata do Metrô atenderá os passageiros a partir das 16 horas. A mudança no horário habitual de abertura das estações (4h40) ocorrerá em função dos testes que vem sendo realizados no sistema de controle dos trens antes da inauguração da estação Jardim Colonial, prevista para este ano. Durante o período de interdição, os passageiros serão atendidos pelos ônibus gratuitos do sistema Paese no trecho entre São Mateus e Vila Prudente.  

A realização destes testes fazem parte de protocolos de segurança que antecedem a entrada em operação de mais 1,75 quilômetros de vias,  ligando a estação São Mateus à futura estação Jardim Colonial. 

Para orientar os passageiros sobre as alterações na Linha 15-Prata, o Metrô publicará mensagens nas redes sociais e irá emitir mensagens sonoras pelo sistema de som das estações e dos trens, além de afixar cartazes nas estações. Em caso de dúvidas, a Central de Informações do Metrô pode ser contatada diariamente entre 8h e 20h, pelo telefone 0800-770-7722.

O post Linha 15-Prata do Metrô funcionará em horário diferenciado neste domingo (8)  apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp