19°C
Clear sky

Linha da EMTU que liga Riviera de São Lourenço à Santos ganha mais 27 viagens

A EMTU determinou um aumento do número de ônibus e de viagens intermunicipais na linha metropolitana 961 Bertioga (Riviera de São Lourenço) – Santos (Caruara), operada pelo Consórcio BR Mobilidade. Desde o início de julho foram acrescentados dois veículos na frota, o que representou diariamente mais 27 viagens nos dias úteis. A demanda da linha alcança 1.400 passageiros por dia que se deslocam, principalmente, entre o bairro Riviera de São Lourenço e o centro de Bertioga.

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site https://www.emtu.sp.gov.br ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

O post Linha da EMTU que liga Riviera de São Lourenço à Santos ganha mais 27 viagens apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp