26°C
Overcast clouds

Live de jovens talentos de Aparecida promete muita música nesta segunda-feira

Música, arte e talento irão marcar a primeira live dos “Amigos e Amigos” . A live será transmitida nesta segunda-feira, 10, a partir das 19h, no canal oficial do cantor aparecidense Vitor Leonel, no Youtube.

Os jovens de Aparecida Isadora Freitas, Zé Mateus, Mikaellen Cris, Vitor Leonel, Ana Júlia, Maurício e Juliano, Nando Araújo, W Kennedy e Máfia 593, prometem animar a noite com muita música e talento.

Com a hashtag #AparecidaMinhaCasa a live é uma iniciativa dos próprios artistas aparecidenses e é dedicada para todo tipo de público e busca levar entretenimento para as famílias, além de dar visibilidade aos jovens talentos de Aparecida de Goiânia que são apaixonados por música.

“Esse tipo de evento abre portas, promove a juventude de Aparecida e ainda fomenta a nossa cultura regional”, destacou o cantor Vitor Leonel, que também fará sua apresentação no palco montado para a apresentação dos cantores durante a live musical.

Jovens Talentos

Todos os cantores da live participaram do Festival da Juventude, edição 2019, promovido pela Prefeitura de Aparecida. O festival é uma iniciativa da Secretaria Executiva da Juventude. A cada edição, os artistas se apresentavam para o público nas edições do Prefeitura em Ação, onde os três melhores eram premiados como destaques do concurso.

“O festival busca incentivar a renovação da música e revelar os novos talentos de Aparecida, como forma de valorizar a juventude e cultura aparecidense”, destacou o secretário executivo da Juventude, Hanlerio Arantes.

Fonte: Secom

Texto: Rafael Freitas

Imagem: Divulgação

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp