29°C
Light Rain

Manchester City chega a 20 vitórias consecutivas na temporada

O Manchester City derrotou o West Ham por 2 a 1, neste sábado (27) em jogo da 26ª rodada do Campeonato Inglês, e alcançou a incrível marca de 20 vitórias consecutivas na atual temporada considerando todas as competições. Com este triunfo, o time comandado pelo técnico espanhol Pep Guardiola abriu 13 pontos de vantagem na liderança.

We just keep on winning! 😍
🔷 #ManCity | https://t.co/axa0klD5re
— Manchester City (@ManCity) February 27, 2021

O City abriu o placar aos 30 minutos, quando o meia belga Kevin de Bruyne cruzou para o zagueiro Rúben Dias fazer de cabeça. Porém, o West Ham empatou com Michail Antonio um pouco antes do intervalo.

Porém, aos 22 do segundo tempo, o zagueiro Stones recebeu de Mahrez para garantir o triunfo da equipe de Manchester. Com este resultado, a equipe de Pep Guardiola chega a 14 vitórias consecutivas pelo Campeonato Inglês.

Four goals in all competitions this season for Stonesy! 💪

Thats more than any @premierleague defender! 😃
🔷 #ManCity | https://t.co/axa0klD5re pic.twitter.com/kzdvy8Ony4
— Manchester City (@ManCity) February 27, 2021

O quarto colocado West Ham, que jogou bem a partida inteira, teve uma chance nos minutos finais para arrancar um ponto, mas Issa Diop não conseguiu completar cruzamento de Jesse Lingard.

A vitória leva o City, invicto há 27 partidas, a 62 pontos em 26 jogos. O Manchester United, que enfrenta o Chelsea no próximo domingo (28), aparece logo atrás com 49 pontos em 25 partidas. – Agência Brasil – YWD 987286

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp