23°C
Clear sky

Marcelo Cabo é apresentado no Atlético-GO

O Atlético-GO anunciou nesta quinta-feira (11) a contratação do técnico Marcelo Cabo, que chega para o lugar do auxiliar Eduardo Souza, que estava no comando do Dragão desde a saída de Eduardo Barroca.

Marcelo Cabo foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira. Muito trabalho pela frente, professor @MRibeiro13! 🇹🇹⚽#DRAGÃO
📸: Bruno Corsino-ACG pic.twitter.com/kPUiW8ezza

— Atlético Goianiense (@ACGOficial) November 11, 2021

Esta é a terceira passagem de Cabo pelo Atlético-GO, que ocupa a 15ª posição do Brasileiro com 37 pontos. “Nas duas primeiras passagens pelo Atlético, Marcelo conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B de 2016, o Campeonato Goiano de 2020, e fez a melhor campanha do clube na história do Brasileirão de pontos corridos”, diz o clube em comunicado.

Horas após o anúncio, o técnico foi apresentado em entrevista coletiva na qual afirmou: “Nosso grande objetivo são os 45 pontos [para a permanência na Série A do Brasileiro]. Após o atingirmos, vamos ver o que o campeonato nos oferece como próxima meta. Mas, por agora, são oito finais, sendo a primeira contra o Santos”.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp