20°C
Clear sky

Marconi Marinho abre mão de candidatura para apoiar Dr. Ezizio

A pré-candidatura do advogado, Ezizio Barbosa (MDB) a vereador por Aparecida de Goiânia nas eleições deste ano ganhou mais um importante aliado. Trata-se do ex-vereador Marconi Marinho, que resolveu desistir de se candidatar a vereador para apoiar o projeto do advogado.
Dr. Ezízio tem um importante currículo na vida pública, foi vereador por três mandatos e primeiro suplente de deputado estadual, obteve em 2014, 16.408 votos, sendo 13.500 em Aparecida de Goiânia; foi presidente do MDB por diversas vezes, além de ter sido presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Legislativo aparecidense e líder do então prefeito Maguito Vilela.
“Temos certeza que fizemos a escolha correta, pois estamos apoiando uma pessoa, que tem experiência e tem uma folha de serviços prestados à população”, justificou Marconi.
Morador do Cruzeiro do Sul, Marconi representa uma importante região, onde ele tem anos de trabalho  prestado junto à comunidade e carrega a experiência de também já ter sido vereador na cidade. Ele justifica ainda que tomou a decisão pelo fato de que a cidade irá enfrentar inúmeras dificuldades nos próximos anos, devido à pandemia do novo coronavírus, e que Dr. Ezízio na Câmara Municipal irá contribuir muito com a administração, já tendo demonstrado eficiência como parlamentar.
“Toda manifestação de apoio ao nosso projeto é muito bem vinda e vindo de um líder nato como o Marconi Marinho temos certeza que estamos no caminho certo em nossa pré-campanha”, agradeceu Dr. Ezizio.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp