24°C
Clear sky

Matérias de origem parlamentar são aprovadas na sessão ordinária desta quarta-feira, 11

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 11, os seguintes processos parlamentares foram aprovados pelo Plenário:
Processo nº 0956/22 – Deputado Coronel Adailton (PRTB) – Altera a Lei n° 19.651, de 12 de maio de 2017, que dispõe sobre a criação de Colégio da Polícia Militar do Estado de Goiás (CPMG) no município de Cocalzinho. A matéria altera, ainda, a Lei n° 14.050, de 21 de dezembro de 2001, que dispõe sobre a criação, instalação e transferência de unidades na Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO). Aprovado em segunda votação pelo placar de 22 a 0.
Processo nº 6502/21 – Antônio Gomide (PT) – Institui a campanha Mês Verde no estado para garantir visibilidade ao tema ambiental em Goiás. Aprovado em segunda votação pelo placar de 22 a 0.
Processo nº 4955/20 – Deputado Coronel Adailton (PRTB) – Acrescenta os temas direitos dos animais e bem-estar animal na parte diversificada dos currículos dos ensinos fundamental e médio das escolas públicas de Goiás, visando a conscientização e contribuindo para evitar situações de maus-tratos, abandono e abuso animal. Aprovado em segunda votação pelo placar de 21 a 0.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp