21°C
Clear sky

Mayra Aguiar perde para alemã e segue para repescagem no judô

Mayra Aguiar perdeu para a alemã Anna-Maria Wagner, no início da madrugada desta quinta-feira (29) no Budokan, na disputa das quartas de final da categoria até 78 kg do judô na Olimpíada de Tóquio (Japão). A gaúcha sofreu um wazari da europeia já no golden score.

????
VAMOS PRA REPESCAGEM!

Mayra Aguiar perde para Anna Maria Wagner, da Alemanha, mas ainda tem chance de conquistar uma medalha. Precisa vencer a repescagem, a partir das 5h!

Eu acredito!????????#MayraDay do #TimeBrasil no #Judo dos #JogosOlímpicos #Tokyo2020 pic.twitter.com/o2jmdSqLv2

— Time Brasil (@timebrasil) July 29, 2021

Agora, a atleta da Sogipa de Porto Alegre luta na repescagem para tentar a medalha de bronze às 5h (horário de Brasília) desta quinta-feira (29) contra Aleksandra Babintseva, do Comitê Olímpico Russo. Na estreia, Mayra havia vencido a israelense Inbar Lanir por ippon aos 40 segundos de combate.

O outro brasileiro a entrar no tatame na noite desta quarta-feira foi Rafael Buzacarini. O judoca acabou eliminado na primeira luta na categoria até 100 kg após levar um wazari no fim do duelo do belga Toma Nikiforov.

#TimeBrasil #Judo @Rbuzacarinijudo foi superado pelo belga Toma Nikiforov e se despede dos #JogosOlimpicos #Tokyo2020 ! pic.twitter.com/XYMDBSgAin

— Time Brasil (@timebrasil) July 29, 2021

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp