28°C
Few clouds

Mesa SP 2021 reúne sabores paulistas durante três dias na capital

Para celebrar os produtos regionais, fortalecer a cadeia produtiva da alimentação e valorizar o turismo local, a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo – Setur-SP, apresenta as Rotas Gastronômicas no evento Mesa SP 2021, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de novembro no Memorial da América Latina.

“Nossa participação passa pela área institucional, num estande que promove os destinos paulistas e três Rotas Gastronômicas mapeadas – Vale do Ribeira, Mantiqueira e Vale do Paraíba, além do Litoral Norte e Baixada Santista. Ao todo são 30 produtores e 15 estabelecimentos de alimentação. Também haverá a área de comercialização de produtos no Espaço Empório Mesa”, informou o titular da Setur-SP, Vinicius Lummertz: “A gastronomia sempre foi um dos principais atrativos para quem viaja”.

Na programação do evento haverá três aulas shows dos chefes padrinhos das Rotas Gastronômicas de São Paulo:

Dia 18 de novembro – 16h30 – Morena Leite – Os tesouros do Vale do Futuro – com produtores regionais;

Dia 19 de novembro – 16h10 – Ivan Achcar – Os tesouros do Vale do Paraíba e Mantiqueira – com produtores regionais;

Dia 20 de novembro – 11h55 – Edinho Engel – As riquezas gastronômicas da Baixada Santista e Litoral Norte.

A Setur-SP também disponibiliza painéis “Instagramavéis” para fotos com destinos turísticos. O Memorial da América Latina fica na avenida Mário de Andrade, 664, Barra Funda.

O post Mesa SP 2021 reúne sabores paulistas durante três dias na capital apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp