31°C
Clear sky

Metrô terá operação especial para feriado de 7 de setembro

Para atender a todos os passageiros que vão participar dos eventos de 7 de setembro, o Metrô preparou operação especial, com reforço na circulação dos trens das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata, ampliação do quadro de funcionários de atendimento e composições reservas se houver aumento de demanda.

Como um dos eventos será concentrado no entorno Masp, a estação Trianon- Masp será fechada das 12h às 20h, tendo como alternativa as estações Brigadeiro e Consolação. Essa estratégia é feita em eventos de grande circulação de pessoas, para garantir a segurança dos envolvidos.

Nessas estações da região da Paulista, nas demais da região central e próximas ao Vale do Anhangabaú – locais com manifestações programadas – o Metrô vai ampliar o quadro de funcionários de atendimento e segurança.

A estratégia envolve também mensagens sonoras nas estações e trens para orientar os passageiros dos melhores acessos e caminhos a utilizar.

Haverá também reforço no serviço de bilheteria, para reduzir filas e o passageiro pode optar por adquirir bilhete digital (QRCode) pelo celular, através do aplicativo TOP ou pelo WhatsApp 11 3888-2200 (basta adicionar o número, enviar mensagem e seguir as orientações).

Outra opção é comprar o bilhete nas máquinas de autoatendimento das estações com cartão de débito. O Metrô recomenda a aquisição de bilhetes com antecedência para evitar as filas.

Em caso de dúvidas, a Central de Informações do Metrô pode ser contatada diariamente entre 8h e 20h, pelo telefone 0800-770-7722.

O post Metrô terá operação especial para feriado de 7 de setembro apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp