31°C
Scattered clouds

Mortes por Covid-19 já chegam a 115 casos em Goiás

De acordo com atualização da Secretaria Estadual de Saúde realizada no final da manhã desta quinta-feira (28), Goiás já chegou a 115 casos de porte pela Covid-19. No domingo (24), o Estado havia registrado 48 horas sem registrar casos, mas a partir da segunda-feira (25), os números dispararam.

No Estado, há 19.675 casos suspeitos em investigação. Outros 8.441 já foram descartados. Há 21 óbitos suspeitos que estão em investigação. Já foram descartadas 215 mortes suspeitas nos municípios goianos.

O boletim com as notificações da SES-GO foi informatizado e realiza o processamento dos dados a partir dos sistemas do Ministério da Saúde (e-SUS VE e Sivep Gripe). Eventuais diferenças são justificadas por ajustes nas fichas de notificação pelos municípios, como por exemplo, a atualização do local de residência da pessoa.

Para conferir os detalhes dos casos e óbitos confirmados, suspeitos e descartados, acesse o painel Covid-19 do Governo de Goiás por meio do link http://covid19.saude.go.gov.br/.

Sobre os dados

Desde as primeiras confirmações de doença pela Covid-19, a SES-GO divulga boletins diários com atualizações sobre os casos confirmados e óbitos. Os números são dinâmicos e passíveis de mudanças após investigação mais detalhada de cada situação. Os boletins são elaborados a partir dos dados inseridos nos sistemas e-SUS VE e SIVEP Gripe, do Ministério da Saúde, pelas diversas instituições de saúde cadastradas no Estado, conforme endereço de residência informado pelos usuários.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp