33°C
Clear sky

Na parte de cima da tabela, Palmeiras e Flamengo duelam em São Paulo

 

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo disputado no Allianz Parque, em São Paulo, terá transmissão da Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Mário Silva e plantão de Bruno Mendes. Os paulistas entram em campo como segundo colocado, enquanto os cariocas estão em quinto lugar no Brasileirão.

Acompanhe Palmeiras x Flamengo, às 16h, clique abaixo:

Apesar de o Flamengo estar atrás do Palmeiras na tabela de classificação do Brasileirão, os rubro-negros disputaram dois jogos a menos que o Alviverde: 18 a 16.

Nossa preparação segue intensa para o confronto de domingo 💪

Confira as imagens do treino desta quinta-feira pelas lentes da TV Palmeiras/FAM ➤ https://t.co/q7Zbtb4wGn#AvantiPalestra pic.twitter.com/qalm9pKXLk

— SE Palmeiras (@Palmeiras) September 10, 2021

Devido à convocação de jogadores para as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar, em 2022, Flamengo e Palmeiras não entram em campo desde o dia 28 de agosto. De lá para cá, as equipes comandadas por Renato Gaúcho e Abel Ferreira tiveram tempo para treinar, embora desfalcadas dos atletas cedidos para as seleções.

O Palmeiras tem a seguinte campanha atuando como mandante: foram 10 jogos, sete vitórias, um empate e duas derrotas, o que resultou em um aproveitamento de 73,3%. Já o Flamengo entrou em campo sete vezes como visitante, tendo obtido quatro vitórias, um empate e duas derrotas. A campanha é de 61,9% de aproveitamento.

Mais um dia de trabalho concluído aqui no Ninho do Urubu. Foco total na partida contra o Palmeiras pelo @Brasileirao. #VamosFlamengo

📸: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/pQWK4GwZu8

— Flamengo (@Flamengo) September 10, 2021

Os rubro-negros sustentam uma invencibilidade contra o próximo adversário nos últimos oito jogos, tendo obtido quatro vitórias e quatro empates. A última vez que os palmeirenses derrotaram os cariocas foi pelo Campeonato Brasileiro de 2017, quando o Alviverde venceu por 2 a 0 no Allianz Parque.

Confira aqui a classificação da Série A do Brasileirão.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp