19°C
Scattered clouds

Novelas da Globo ficam prejudicas com o coronavírus

O surto de coronavírus vai tirar a novela “Amor de Mãe” do ar, informa o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (16). Prestes a entrar no 100º capítulo, quando Thelma (Adriana Esteves) se tornará uma assassina, a trama das nove deve ser exibida só até este sábado (21). O Purepeople entrou em contato com a emissora carioca, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. A novela das sete, “Salve-se Quem Puder”, também deve sair do ar temporariamente. Ainda não se sabe o que irá substituir as produções.

Coronavirus deve adiar estreia da nova novela das 6

Para evitar o contágio do Covid-19, a Globo suspendeu a partir desta segunda-feira as gravações de “Amor de Mãe”, “Salve-se Quem Puder” e “Malhação: Toda Forma de Amar”. Prevista para começar daqui a duas semanas, “Nos Tempos do Imperador” também vai paralisar as gravações – o folhetim de época vai retratar a história de Dom Pedro II (Selton Mello) e seu envolvimento com a moderna Luísa (Mariana Ximenes) – e ter a sua estreia adiada – a festa de lançamento que ocorreria nesta manhã já havia sido cancelada. Já “Éramos Seis”, que reserva final feliz para Lola (Gloria Pires), não terá mudança no seu cronograma.

Nova novela das nove também vai parar gravações

Ainda de acordo com o colunista, tão logo a crise do coronavírus passe a Globo irá retomar as gravações das novelas. A paralisação afeta ainda as gravações da minissérie “O Anjo de Hamburgo”, com Sophie Charlotte, da série “Segunda Chamada” e da nova novela das nove, “Um Lugar ao Sol”, cuja história gira em torno de gêmeos que são trocados de lugar após um deles sofrer grave acidente e ficar em coma.

Fonte: site msn.com

Fotos: Divulgação/ TV Globo

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp