19°C
Clear sky
Jones Camargo já iniciou um importante trabalho pelo partido no município

Novo apoio a pré-candidatura de Dr. Ezizio vem de Hidrolândia

Com mais esta adesão, o PSP consolida importante apoio ao projeto político de Ezizio Barbosa

A pré-candidatura a deputado estadual do advogado, Ezizio Barbosa pelo Mais Brasil 35 não para de ganhar novas adesões, desta vez o apoio veio da cidade de Hidrolândia com as bençãos do Partido da Segurança Privada (PSP), que passa a ser comandado por lá pelo vigilante Jones Camargo da Silva, que já inclusive iniciou todo o trabalho de estruturação do diretório do partido no município.

A chegada dele ao partido se coincide com apoio a Dr. Ezizio. “Ele é um advogado simples, humilde, já foi vereador, secretário em várias pastas e tenho certeza que como deputado, ele vai ajudar muita gente”, defende Jones.

Jones é uma importante liderança em Hidrolândia e vem de uma família com expressivo histórico politico e um militante ativo nas redes sociais com várias perfis de milhares de seguidores. “Tenho primo vereador, vice-prefeito e sou um apaixonado pela política, pois acredito que só através dela podemos mudar nossa sociedade”, acrescenta Jones.

Ao saber de mais um apoio, Dr. Ezizio aproveitou para agradecer em suas redes sociais. “Ficamos muito felizes em saber que os irmãos do PSP estão acreditando em nosso projeto. Saber que o Jones já está fazendo essa articulação em nossa querida Hidrolândia, só nos enche cada dia mais de esperança”, enfatizou Dr. Ezizio.

A chegada de Jones Camargo ao partido e a formalização do apoio a pré-candidatura é mais um resultado do trabalho de articulação do presidente do diretório estadual do PSP, instrutor Alemão e o vice, Ezizio Filho, que estão trabalhando em todo estado para garantir a expansão do partido em todas as regiões de Goiás.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp