17°C
Few clouds

Obras da GO-474 serão retomadas no trecho entre Abadiânia e o Lago de Corumbá

Em reunião na manhã desta segunda-feira (13), na Agência de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, acertou a retomada das obras da GO-474, que liga a cidade de Abadiânia, na Região Leste do Estado, ao Lago de Corumbá. Na oportunidade, Tejota tratou também da viabilização de outra obra rodoviária que representará um importante avanço para a população da Região Noroeste de Goiás: o lançamento do edital para contratação da empresa que fará a obra de pavimentação da GO-156, ligando a cidade de Uirapuru a Santa Marta, passando pela Vila Sertaneja.

“Isso vai fazer com que a Região Noroeste do Estado esteja completamente interligada”, comemorou Lincoln Tejota, dirigindo-se à população de Uirapuru, Mundo Novo, Crixás e região. “Entregamos recentemente a rodovia de Santa Terezinha a Nova Iguaçu, estamos com obras de Pilar até Guarinos, e mais uma notícia boa: lançamos o edital da GO-156, que liga Uirapuru a Santa Marta, passando pela Vila Sertaneja”, anunciou.

Pedro Sales destacou o empenho de Lincoln Tejota. “Há também outra demanda na qual o senhor tem trabalhado e se empenhado pessoalmente – e também sou testemunha disso – que é a retomada das obras da GO-474”, acrescentou Pedro Sales, reafirmando que muito em breve, no início do mês de julho, a empresa contratada dará início às obras. “A construtora fez um compromisso conosco, ainda no dia de hoje, de retomada dessas obras para a conclusão ali de Abadiânia em direção ao Lago de Corumbá, uma obra importante para a região de Anápolis, para Abadiânia, para o turismo daquela região”, concluiu.

Lincoln Tejota agradeceu ao governador Ronaldo Caiado. “Sei do empenho pessoal dele, do compromisso de fazer o nosso Estado chegar a um novo momento, sabemos da importância não só para quem mora, mas para pessoas de outras cidades que estão investindo na região, gerando emprego e renda para a população”, observou o vice-governador. “Faltavam alguns detalhes técnicos que estão sendo ajustados, mas, no mais tardar, na semana de 4 a 8 de julho a empresa estará retomando as obras para concluir com mais esse compromisso do governador Ronaldo Caiado com a nossa população” relatou o vice-governador.

O post Obras da GO-474 serão retomadas no trecho entre Abadiânia e o Lago de Corumbá apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp