27°C
Clear sky

Operação Cortina de Fumaça apreende 7 mil carteiras de palheiro falsificadas

Para reprimir a fabricação e o comércio ilícito de cigarros adulterados, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), deflagrou a Operação Cortina de Fumaça.

Na ocasião, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão em estabelecimento comercial clandestino destinado à fabricação, rotulagem e preparo de cigarros palheiros de diversas marcas, sendo autuados em flagrante delito dois investigados, pai e filho.

A fábrica foi fechada e os dois indivíduos presos por prática de crime de receptação qualificada e crime contra as relações de consumo. Na ação, foram apreendidas aproximadamente 7 mil carteiras de cigarros palheiros falsificadas.

De acordo com as anotações em caderno de vendas apreendido, a fábrica movimentava considerável volume financeiro, abastecendo o mercado formal e informal da capital e interior. Além da punição aos criminosos, a investigação visa preservar a saúde dos consumidores goianos.

O post Operação Cortina de Fumaça apreende 7 mil carteiras de palheiro falsificadas apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp