24°C
Clear sky
Cantor disse que estava sofrendo bastante. Foto: Divulgação/ Rede Social

Organização do Aparecida é Show procura um substituto para Gustavo Lima

Logo após a notícia de que o cantor Gusttavo Lima não vai se apresentar dia 10 no Aparecida é Show 2022 como estava programado, a organização do evento emitiu uma nota informando que em breve anunciará a nova atração do último dia da festa.

Esta semana, Gusttavo Lima usou as redes sociais para desabafar sobre uma cirurgia que passou na última semana. O sertanejo contou para os seguidores detalhes do que estava acontecendo com a sua saúde.

Além disso, Gusttavo contou que ficou quatro dias de repouso após realizar o procedimento. O cantor foi liberado e voltou com sua rotina de trabalho após os poucos dias de recuperação. Lima também agradeceu a equipe médica que foi responsável pela cirurgia:

“Eu resolvi fazer [a cirurgia] e tive um apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível. Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro, então nisso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino”.

A festa continua

Ontem sexta-feira, 6, a festa de aniversário do centenário de Aparecida teve como atração principal o forró eletrônico do Saia Rodada e a segunda noite do tradicional Rodeio.

A programação completa do evento que teve César Menotti e Fabiano, Léo Magalhães, Leonardo e Zé Vaqueiro está disponível no site da Prefeitura de Aparecida.

Fontes: Secom/RD1

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp