39°C
Clear sky

Paraisópolis, na capital, recebe unidade avançada do Polo de Empregabilidade Inclusiva

O Governo do Estado de São Paulo, por meio das Secretarias de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Desenvolvimento Econômico com o apoio do Fundo Social de São Paulo, lança a unidade avançada do Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI) em 27 de julho, às 9h, em Paraisópolis, na capital de São Paulo.

Com atendimento diferenciado, todas as terças-feiras as pessoas com deficiência da Comunidade interessadas em vagas de emprego serão atendidas das 9h às 13h, na Praça da Cidadania.

A ação integra o programa Meu Emprego Inclusivo, que tem como objetivo promover o desenvolvimento profissional, a inclusão e a permanência de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, além de oferecer cursos de qualificação técnica e empreendedora.

A unidade avançada do Polo visa a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho por meio de ações de busca ativa de candidatos, entrevista de habilidades, competências e interesses profissionais, laudos de funcionalidade, identificação de oportunidades nas empresas e apoio pós inclusão.

O post Paraisópolis, na capital, recebe unidade avançada do Polo de Empregabilidade Inclusiva apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp