15°C
Clear sky

Paulo Cezar Martins usa tribuna para defender trabalho dos provedores regionais

O deputado Paulo Cezar Martins (PL) usou a tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 7, para falar sobre o setor de telecomunicações que, segundo ele, tem ganhado cada vez mais destaque por meio de seus provedores de internet, não apenas no estado como em todo o País.
“Nossos provedores regionais possuem uma ótima infraestrutura. São esses homens e mulheres que levam a notícia a todos os cantos do Brasil e que têm trazido um desenvolvimento muito importante para o nosso estado. As grandes empresas não pagam impostos, não dão estrutura para o bem estar dos brasileiros e goianos, diferentemente dos provedores que querem mostrar a diferença e estabelecer um papel para viabilizar esse momento importante de desenvolvimento”, disse o parlamentar ao defender o segmento. 
Em outro trecho, o deputado acrescentou: “O Governo precisa olhar melhor para os provedores. Por isso venho aqui para reivindicar esse apoio. Não são as grandes empresas que levam nossa comunicação às cidades e zonas rurais, são os provedores que dão esse suporte. Por isso venho aqui para representar essa classe que dá uma condição importante para o desenvolvimento das nossas cidades, do nosso estado e de todo Brasil”. 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp