24°C
Clear sky

Paulo Trabalho reivindica declaração de utilidade pública para associação de evangélicos

Tramita na Casa de Leis a proposta nº 2318/22, de autoria do deputado Paulo Trabalho (PL), que propõe declarar de utilidade pública a Associação dos Evangélicos Ação em Fé, localizada no município de Santa Terezinha de Goiás.
O parlamentar explica que a associação cumpriu todos os requisitos estabelecidos pela Lei n° 7.371 de 20 de agosto de 1971, alterada pela Lei nº 19.408 de 13 de julho de 2016, que rege as normas a serem observadas para que uma entidade seja declarada de utilidade pública. “O principal objetivo da associação dos evangélicos é buscar a integração social entre os evangélicos do município e com entidades constituídas, além de desenvolver atividades de ação social no meio evangélico, visando a proteção à família, à infância, à maternidade, à adolescência e à velhice.”
Ademais, a associação visa melhorar a qualidade de vida da comunidade, explica Paulo Trabalho. “Proporcionado atividades, serviços e ações de capacitação profissional e religiosa, colaborando com os poderes públicos no desenvolvimento social da região.”
Na Comissão de Constituição, Justiça e Redação o processo foi distribuído para relatoria do deputado Delegado Humberto Teófilo (Patri).

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp