21°C
Overcast clouds

PC prende dupla suspeita de furtos em série de motocicletas na região metropolitana de Goiânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), após investigação policial, identificou dois indivíduos responsáveis por uma série de furtos de motocicletas na região metropolita de Goiânia, apenas no mês de setembro deste ano.

Após a equipe policial tomar ciência do furto de uma motocicleta YBR FACTOR, no setor Ipiranga, em Goiânia, foram empreendidas diversas diligências que culminaram na prisão em flagrante dos dois investigados, na localização da motocicleta furtada em menos de duas horas após a consumação do crime e apreensão de chave micha, bem como vestimentas usadas nos crimes.

Durante as investigações, foram identificados pelo menos outros seis furtos de motocicletas praticados pela dupla criminosa, sempre com o mesmo modus operandi, de utilização de chave micha específica para o modelo da motocicleta.

Os investigados responderão por sete furtos qualificados pelo emprego de chave falsa e concurso de pessoas. As investigações coordenadas pelo delegado Samuel Moura continuam para identificação dos receptadores e localização das demais motocicletas objetos de furtos. As imagens dos investigados foram divulgadas a fim de identificar outras possíveis vítimas.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp