29°C
Few clouds

Homens do CPE e do 39º recebem homenagem da ACIRLAG e de comerciantes de Aparecida pelo combate a criminalidade

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (ACIRLAG) em uma parceria brilhante com os comerciantes locais prestou uma justa homenagem aos policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), envolvidos na operação que resultou na apreensão de dois elementos acusados de praticarem vários furtos e roubos em comércios de bairros da região leste da cidade. Cercada de todos os protocolos de segurança contra a covid-19, a cerimônia foi realizada na manhã da última quarta-feira,2, na sede da ACIRLAG e homenageou também os homens do 39º BPM, pelo relevante trabalho realizado junto a comunidade por meio de um grupo de policiamento comunitário no aplicativo WharsApp.
Além dos comerciantes da região, estiveram também presentes, os comandantes do CPE, major Moraes, do 39º PBM, major Leon, da 2ª Regional da GCM, inspetor Ricardo e o delegado titular do 7º DP, Maico Rezende, além do vice-presidente da ACIRLAG, Jaíro Nunes (o Jaíro da Lotérica), entre outros.
Os homenageados receberam uma Moção de Aplausos da associação. “Esses homens do CPE e do 39º merecem esta honraria, não só por esta ação que realizaram em tirar esses elementos do nosso meio, mas pelo trabalho de excelência que vêm realizando no combate a criminalidade em Aparecida, sobretudo na nossa querida região leste”, desatacou o presidente da ACIRLAG, Maione Padeiro.
Os elogios ao trabalho dos agentes de segurança pública também foram didos pelo vice-presidente da ACIRLAG. “Para nós é um motivo de orgulho poder homenagear estes homens e mulheres do CPE que arriscam todos os dias suas vidas para defender o cidadão de bem e proteger os comerciantes que tiram do comércio seu sustento diário”, acrescentou Jaíro da Lotérica.
A operação
Os policiais do CPE surpreenderam uma dupla de assaltantes no dia 21 de maio. Eles estavam levando terror ao comércio local. Um deles foi condenado por um homicídio do estado do Pará. Os homens do CPE apreenderam ainda um simulacro de arma de fogo; vários objetos provenientes de roubos; roupas utilizadas nos crimes, que aparecem em imagens de câmeras de segurança, R$ 432,00 resultado de roubo e um veículo utilizado para praticar os atos.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp