28°C
Clear sky

PM estoura laboratório e apreende entorpecentes, em Goiânia

A Polícia Militar de Goiás estourou um laboratório de refino de drogas, no setor Jardim Clarissa, em Goiânia.  Após diligências, policiais do 42º Batalhão da PMGO conseguiram apreender grande quantidade de drogas, além de insumos para refino de cocaína, prensa hidráulica e apetrechos utilizados na fabricação dos entorpecentes.

Dois suspeitos foram presos em flagrante. Segundo a PMGO, eles teriam ligação com facções criminosas do tráfico. Os policiais ainda encontraram duas armas de fogo, que também foram apreendidas. Os dois homens, o material e as armas de fogo foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar identificar se há mais envolvidos no refino da droga, além de descobrir se haviam outras pessoas trabalhando no tráfico dos entorpecentes.

No Residencial Petrópolis, também em Goiânia, policiais do Batalhão de Choque identificaram um homem com quatro porções de maconha escondidas em uma sacola, em uma abordagem de rotina.

Após diligências, os policiais conseguiram localizar mais 8KG de maconha, em uma residência. Outro suspeito, que estava no local, também foi preso. Os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão e embalagens específicas para a venda da droga.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

O post PM estoura laboratório e apreende entorpecentes, em Goiânia apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp