24°C
Clear sky

PM prende pedófilo virtual que tinha fotos íntimas da própria sobrinha

Atendendo apelo de familiares da vítima a equipe do Tático abordou o autor de ameaças a uma menor de 14 Anos do Jardim Dom Fernando I. Trata-se de um homem de 47 Anos.

O autor criou um perfil falso de Whatsapp e começou a conversar com sua sobrinha. Durante o relacionamento virtual ele pedia fotos íntimas da jovem, sendo que tal fato durou cerca de 2 meses.

Porém a jovem arrumou um namorado no mundo real, vindo a pôr fim no relacionamento fake, com isso o homem passou a ameaçar a jovem de postar as fotos íntimas que ele havia recebido.

Em conversa Técnico Pedagógico o autor nos informou que possui diversos relacionamentos no mundo virtual com meninas e meninos menores de idade.

Para conseguir as fotos de meninos o pedófilo cria perfis de meninas para conseguir fotos sensuais, nudes, vídeos e fotos de órgãos sexuais dos meninos, inclusive de rapazes se masturbando.

De acordo com a investigação, esse perfil de infrator possui um alto nível intelectual, pois ele cria diversos mecanismos de sedução, ludibriando tanto rapazes como moças, “alimentando o ciclo vicioso da miséria moral”.

A menina bem como os familiares estão muito abalados por se tratar de um membro da família, e todos com muito medo. A vítima juntamente com a mãe foram conduzidas a Central de Flagrantes, bem como autor.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp