28°C
Overcast clouds

Polícia confirma que corpo do menino Danilo foi encontrado

Acabou o mistério. Foi confirmado agora a pouco que o corpo de uma criança encontrada numa mata é de fato do garoto, Danilo de Sousa Silva, 7 anos, que estava desaparecido há uma semana.  O corpo foi identificado após exame papiloscópico feito pela Gerência de Identificação da Polícia Civil de Goiás.

De acordo com informação Instituto Médico Legal (IML), o garoto teria sido afogado na lama e há sinais de violência no corpo.

Danilo desapareceu no dia 21 de julho no Parque Santa Rita, onde morava, quando disse a mãe que iria na casa da avó, dona Maria das Graças Souza, que disse ter fé em encontrar o neto vivo.

Um vídeo de um possível garoto pedindo comida num restaurante da região noroeste de Goiânia vou divulgado pela polícia, mas a família descartou que poderia ser Danilo.

Após o comunicado de desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia iniciaram as buscas, que chegaram a ser interrompidas, mas no retorno aos trabalhos encontraram o lugar aonde o corpo estava. É um local de difícil acesso, mas ele foi encontrado fora da água.

A família não divulgou informações sobre enterro.  Em nota a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia informou que a investigação do desaparecimento da vítima encerra-se agora. Será remetida cópia dos autos para a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). A delegada Ana Elisa Gomes, titular da DPCA, concederá entrevista coletiva hoje, às 14h30, na DPCA, para falar sobre o encerramento dos trabalhos nesta delegacia.

Participará da entrevista também o papiloscopista responsável pela identificação do corpo e o Ten. Cel. Caramashi, do Corpo de Bombeiros Militar, que trabalhou em conjunto com a Polícia Civil durante as buscas pela vítima.

Ainda não há pista de um ou mais autores do crime.

Imagens: Reprodução/ Divulgação 

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp