28°C
Clear sky

Poupatempo de Barretos completa sete anos

O Poupatempo comemora nesta quinta-feira (10) sete anos de funcionamento na cidade de Barretos. Desde que foi inaugurado, o posto já prestou mais de 2 milhões de serviços públicos à população. 

Para ser atendido presencialmente no Poupatempo, é preciso agendar data e hora previamente, pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital. 

Através dos canais digitais do Poupatempo, também é possível acessar mais de 130 opções de serviços online, como renovação de CNH, Licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, entre outros. Os serviços digitais podem ser acessados 24 horas por dia, sete dias por semana, com segurança e comodidade. 

Para minimizar os riscos de transmissão do coronavírus, o Poupatempo reforçou as medidas preventivas e protocolos sanitários, seguindo as diretrizes do Governo de São Paulo, para garantir a segurança dos usuários e colaboradores. 

Além da obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante, a capacidade de atendimento foi reduzida, priorizando serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos, como a primeira via do RG, transferência interestadual e mudança nas características do veículo, por exemplo.

O Poupatempo de Barretos fica na Via Conselheiro Antonio Prado, 1400 – Pedro Cavalini – e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.

O post Poupatempo de Barretos completa sete anos apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp