24°C
Overcast clouds

Prefeito de Aparecida usa carro de som para pedir pessoas a ficarem em casa

Para evitar a aglomeração de pessoas nas ruas e nos comércios como forma de combate a proliferação do coronavírus na cidade, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia ampliou a campanha educativa e intensificará as ações que conscientizem a população sobre a importância do distanciamento social e do uso da máscara.

Para dar início a campanha, o prefeito Gustavo Mendanha fez questão de ir pessoalmente a mensagem para a população na Avenida Igualdade no Setor Garavelo. O gestor municipal circulou pela Avenida Igualdade na manhã desta sexta-feira, 22, e falou sobre a necessidade de todos se cuidarem.

O prefeito pediu para que os clientes tenham a consciência e se distanciem um dos outros, não façam tumultos e que tenham cuidados com a higiene, usem a máscara corretamente e passem álcool em gel nas mãos constantemente.

 

“Não queremos voltar a fechar totalmente o comércio, pois sabemos das dificuldades enfrentadas por todos neste período de pandemia, mas precisamos do apoio de toda a população para não haver aglomerações. Infelizmente a Covid-19 não é apenas uma gripezinha, é uma doença, grave, que pode tirar a vida. Então todos temos que ter cautela e tomar todos os cuidados de higiene e de prevenção. Se todos seguirmos, vamos vencer esse vírus”, destacou Gustavo Mendanha.

Serão realizadas ainda, além do carro de som, a distribuição de folders educativos para a população e a circulação de carros de som por todos os bairros da cidade, solicitando a todos que se previnam e se protejam.

Fotos  – Ênio Medeiros

Fonte: Secom

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp